Home / Revendedora Natura / Seja Uma Revendedora Natura, Uma Parceria de Sucesso!

Seja Uma Revendedora Natura, Uma Parceria de Sucesso!

Para você que entrou nesse artigo e já deseja adquirir os produtos Natura CLIQUE AQUI

Todos os dias, milhares de pessoas sonham trabalhar com uma atividade que dê satisfação pessoal, traga um bom rendimento e segurança financeira, e assim não dependerão de um emprego que muitas vezes não têm, ou estão empregadas, mas tem tempo disponível para trabalhar em vendas e aumentar a renda.

Nada melhor que empreender para ser financeiramente independente. E com uma marca mundialmente reconhecida.

Seja uma revendedora, Natura, uma parceria de sucesso!

seja-revendedora-natura-1

Vamos conhecer a Natura?

A Natura foi criada em 1969 numa pequena fábrica com loja em São Paulo. Em 1974 a empresa decidiu comercializar seus produtos exclusivamente por venda direta, o modelo que conhecemos hoje. Ela é líder de faturamento nesta forma de venda e possui uma das maiores redes de venda e distribuição de produtos do país.

A Natura foi a primeira empresa a criar uma linha masculina exclusiva de produtos, em 1979 e desde 2006 ela não realiza testes em animais. É algo muito importante para a imagem dela junto aos consumidores.

Em 2017, adquiriu a marca britânica The Body Shop que pertencia à L’Oreal e desde então a Natura assumiu dimensões internacionais: presença em 70 países, 1.8 milhões de consultores e 3.200 lojas ao redor do mundo.

O sucesso de ser uma revendedora Natura

O mercado de Cosméticos, além de um dos maiores do Brasil, naturalmente cresce e isto faz da revenda Natura uma oportunidade financeira muito atraente para mulheres de todos os locais, idades e classes sociais.

Outros pontos positivos são a possibilidade de trabalhar em casa e poder criar a própria rotina de trabalho, combinando com outras atividades ou com um emprego. Você também pode representar os produtos Natura dentro do seu círculo de relacionamentos, profissional e pessoal, e usar as suas redes sociais para fazer a propaganda. E o melhor, tudo com custo zero.

A Natura presta um excelente suporte, com treinamento constante e atendimento para todas as questões com os produtos ou com a forma de representar. É uma relação de parceria.

E representar um produto que representa bem-estar e satisfação para milhões de pessoas é o melhor cartão de visitas para as suas vendas.

seja-revendedora-natura-2

Ser revendedora Natura é lucrativo

A margem de venda paga pela empresa é de 30% sobre o valor das vendas. Um faturamento de 10 mil reais renderá 3 mil reais – esta margem não considera as despesas que você pode ter para a revenda, como a locomoção. E não há limite de venda para ganhos. Vendeu, ganhou.

O importante é que a liberdade com horários e dias permite que você possa dedicar-se cada vez mais aos seus clientes.

E como faço para ser uma revendedora Natura?

O processo para se tornar uma revendedora Natura é bem simples:

  1. Fazer o cadastro Natura

Neste Link você poderá fazer o seu cadastro como revendedora Natura. Veja abaixo as condições exigidas:

  • Ser maior de 18 anos.
  • Possuir CPF próprio e Carteira de Identidade.
  • Aceitar os termos de compromisso e de segurança da informação.

Após finalizar, a Natura enviará ao seu e-mail uma mensagem para confirmar o cadastro.

  1. Confirmar o cadastro e comprovar documentos

Ao receber o e-mail, você será orientado a enviar uma cópia digitalizada do seu CPF e de um comprovante de residência para prosseguir o cadastro.

  1. Treinamento Primeiros Passos

Após a aprovação cadastral, a Natura orientará você a fazer o treinamento Primeiros Passos, que pode ser feito pela internet ou num posto da Natura mais próximo da sua residência que será informado pela empresa. O treinamento é obrigatório para prosseguir o cadastro como revendedora Natura.

  1. Adquirir o Kit de Demonstradores

Após fazer o treinamento, o próximo e último passo é adquirir o Kit de Demonstradores, composto pelos produtos que serão mostrados aos consumidores. Será o seu primeiro pedido Natura e é feito diretamente pelo Site. A partir desta compra, você estará apta a fazer suas vendas e criar os pedidos no site da empresa. Veja aqui (ARTIGO 4) como cria-los.

Um item valioso para o seu trabalho de vendas e a Revista Natura. Neste artigo (ARTIGO 3), nós falamos um pouco sobre ela.

Já pensou em ser uma Consultora Digital? É você num espaço da Internet da Natura. Veja aqui (ARTIGO 2) como ser uma.

Neste artigo você pode conhecer um pouco do produto Natura e como você pode ser bem-sucedida ao representar esta marca de sucesso!

Seja Uma Revendedora Natura, Uma Parceria de Sucesso!
Vote neste Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *